sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Iniciação...

Iaí,
Bom agora eu estou aqui no blogspot, é mais fácil !
HAHAHAHAHA, eu flando igual uma gorda de novo -.-
Meu objetivo aqui no blogspot ? Fazer o que no twitter nem no orkut é possível, dizer realmente com todas as letras. Sem ninguém te 'excluir' porque o que você twitta o que o infeliz não sabe interpretar, ou porque você não é um amigo comum no orkut .-.
E como aqui só vem quem quer, lê quem quer, comenta quem quer, achei a melhor opção :)
Espero ter tempo e inspiração pra postar e discutir sempre que possível, já que eu sou uma adolescente ocupadíssima =B
Pois bem, coisas minhas, outras nem tanto [claro, sem citação de nomes], opinião, inconveniência, inutilidades. Aqui o negócio vai ser hard!
Beijos, entenderão mais tarde.
lentamente J.Garciia

8 comentários:

  1. meu cocozinho mais fididooo!
    eu amo amo amo sua lixo entorpecida, HUSAHSUA
    beijinhos kibekibe <3

    ResponderExcluir
  2. AUHSUHAUSHAUHSUHAUHS, brigada né =)'sua lixo' foi a parte mais tocante *---*

    ResponderExcluir
  3. porfavor comentem do texto obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. manoo voce bebe umas biritaa pra escreve isso ?
    eu curtii pra porra :)
    até me imcemtivoou eu fazer um e colocar oqe eu axode tudoo .-.
    salvee aaa quebradaaaa ♥

    TONHOO !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada que voc gostou, opaa faz sim, e posta umas coisas legais =D

    ResponderExcluir
  6. Pq vc ñ postaa mais nadaa akiie ,..??

    ResponderExcluir